Meber capacita promotores dos Estados que compreendem a Regional Sul do país
Profissionais receberam qualificação em vendas, PDV e produtos
Com um catálogo em constante atualização, seja pelo acréscimo de novas linhas de produtos, seja pela adição de opções de cores e acabamentos em suas peças, a Meber trabalha para renovar, na mesma velocidade, o conhecimento de seu time de promotores de venda.
Foi isso que a empresa fez ao receber os profissionais vindos do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná no dia 19 de setembro. Os promotores são responsáveis por atuar em players varejistas na comercialização de materiais de construção.
Na Meber, eles passaram por uma capacitação técnica envolvendo vendas, PDV (ponto de venda) e produtos. Somente neste ano, a fabricante gaúcha lançou as linhas Tríade e Essence e adicionou os acabamentos dourado matte e cobre matte a mais de 60 produtos. Outra novidade foi a disponibilização do famoso preto matte a peças da recém-criada linha Tríade.
No encontro, os promotores debateram estratégias de apresentação de produtos e também de vendas. Mas, principalmente, adquiriram conhecimento para direcionar seus esforços de comercialização no atendimento qualificado aos clientes. Nesse sentido, conhecer os diferenciais que fazem da Meber uma das cinco principais marcas de metais do país faz toda a diferença. Por isso, também visitaram a fábrica, onde puderam acompanhar os processos produtivos e a tecnologia utilizada na confecção das peças, criadas para fazerem a diferença na vida das pessoas.
Líder de mercado no Rio Grande do Sul, a Meber está presente em mais de 4 mil pontos de vendas pelo país.