Por favor aguarde! Seu formulário está sendo enviado.

Estudantes da rede municipal de ensino visitam empresa

Meber recebeu grupos de alunos da escola Cecilia Meirelles no início de outubro

Próxima e ativa na comunidade onde está inserida, a Meber Metais protagoniza uma série de ações que valorizam a conexão com as pessoas de Bento Gonçalves, onde fica sua sede. Exemplo disso foi o recente circuito de visitas que a empresa realizou, recebendo estudantes da rede municipal de ensino. Grupos de alunos da escola Cecilia Meirelles estiveram na empresa nos dias 03 e 05 de outubro, participando de uma programação que oportunizou diversos aprendizados práticos.

A agenda iniciou com apresentação da história da Meber, sua trajetória de empreendedorismo e detalhamento do processo evolutivo – investimentos tecnológicos, em gestão de pessoas e cultura organizacional. Depois, com o passeio técnico pelo parque fabril, conheceram ‘’in loco’ como funcionam as etapas de produção dos metais assinados pela marca, de que forma são aplicados os preceitos de sustentabilidade e outras rotinas do trabalho realizado.

Frequente na agenda da empresa, a Meber recebeu outras visitas técnicas de estudantes – de nível acadêmico – em setembro.