Por favor aguarde! Seu formulário está sendo enviado.

Meber reforça importância do cuidado com a saúde durante mobilização do ’Outubro Rosa’

Bate-papo teve orientações e troca de experiências para sensibilizar colaboradoras

O pilar da valorização às pessoas que é um dos norteadores da atuação da Meber Metais ganha aplicação prática em uma série de atividades realizadas durante o ano, integrando a equipe da empresa. Neste mês, foi a vez de as colaboradoras participarem de uma programação alusiva ao Outubro Rosa, sensibilização mundial acerca da importância do diagnóstico e tratamento precoces contra o câncer de mama.
Na manhã de 09 de outubro, elas participaram de um encontro rico em repasse de informações e orientações, trazidas pela enfermeira do trabalho Nailoana Avila: dados sobre a doença, formas de identificar, rotina de exames, cuidados e práticas que ajudam a reduzir sua incidência.
Outro ponto de destaque da programação foi o bate-papo com Elizandra Zatt. Diagnosticada com câncer de mama, ela compartilhou sua jornada de cura e, em uma emocionante troca de experiências, falou sobre a importância da autoestima, de uma rotina e estilo de vida saudável e da diferença que faz a manutenção de uma atitude positiva durante essa trajetória. Ao final da conversa, inspirou as colaboradoras a colocarem em prática dicas para uma vida mais leve e prazerosa.