Por favor aguarde! Seu formulário está sendo enviado.

Meber Metais é destaque em votação que premia os melhores de Bento Gonçalves

Empresa recebeu troféu na categoria 'Melhor Metalúrgica' na edição deste ano

Uma das mais tradicionais empresas sediadas em Bento Gonçalves, com quase 63 anos de história, a Meber Metais confirma seu prestígio junto à comunidade local com o recebimento de um troféu no 'Prêmio Melhores de Bento 2023'. A marca foi eleita, em consulta popular espontânea, como vencedora na categoria 'Melhor Metalúrgica', com 18,4% das indicações. Esta, que é a segunda edição da premiação promovida pelo portal NB Notícias, registrou 3776 votos, feitos de forma eletrônica pelo site, totalizando 93 categorias pesquisadas.

A solenidade de premiação ocorreu na noite de 11 de novembro, no Bento Gonçalves Centro Empresarial. Representando a Meber Metais, o diretor industrial Marcio Chiaramonte recebeu o troféu, que se soma a outros importantes reconhecimentos locais conquistados pela empresa ao longo de sua trajetória, entre eles o Troféu Mérito Empresarial - Categoria Indústria, nos anos de 2017 e 2021, em promoção realizada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves.

A Meber Metais é especializada em soluções em metais sanitários com sustentabilidade, cumprindo a missão de garantir qualidade e conforto, em um compromisso permanente de valorização das pessoas, de respeito e cuidado com o meio ambiente. Seu mix é composto por linhas completas para cozinhas e salas de banho, incluindo peças de design diferenciado que apostam em formas vanguardistas a cada lançamento. Entre as soluções, monocomandos, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Os produtos são comercializados em milhares de pontos de venda no país.