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Meber é referência em boas práticas de atendimento ao cliente

Com nota 9,9 de 10, empresa reafirma excelência em produtos e atendimento ao consumidor com 100% de resolução e atendimento humanizado.

Comprometida em oferecer metais sanitários com alta qualidade, tecnologia e sustentabilidade, a Meber também se destaca quando o assunto é relacionamento com o cliente. Prova disso é a nota 9,9 recebida no site Reclame Aqui, uma das plataformas mais respeitadas de avaliação do consumidor no Brasil. 
A marca gaúcha, líder de mercado no Rio Grande do Sul e uma das principais fabricantes brasileiras em seu segmento, conquistou alta reputação no site, onde essa conquista reflete o compromisso com a qualidade do produto e atendimento.
Na plataforma, conhecida por ser utilizada por consumidores insatisfeitos com atendimento, produtos e serviços, a Meber alcançou nota 9,9 de um total de 10 – a chamada AR, ou Avaliação do Reclame Aqui.  Isso significa que a empresa obteve ótima reputação na resolução das reclamações, reafirmando sua posição como fornecedora de alta confiabilidade no mercado.
Essa conquista é reflexo de um atendimento humanizado e eficiente, conduzido por uma equipe preparada para oferecer soluções rápidas e eficazes. Cada interação é tratada com atenção e compromisso, garantindo que o consumidor se sinta ouvido, valorizado e bem atendido em todas as etapas.
Para alcançar esse desempenho de destaque, a Meber Metais, com sede em Bento Gonçalves (RS), se sobressaiu nos quatro principais indicadores avaliados pelo Reclame Aqui:

• Reclamações respondidas
• Índice de solução dos casos
• Nota média do consumidor
• Intenção de voltar a fazer negócio

Esses critérios compõem a Avaliação do Reclame Aqui (AR), cuja média define a reputação da empresa na plataforma. No caso da Meber, o resultado foi impulsionado por práticas que fazem diferença: atendimento personalizado, tempo médio de resposta de apenas 17 horas, e um índice exemplar — 100% das reclamações respondidas e resolvidas nos últimos 12 meses.
Um dos destaques da avaliação é que 100% dos consumidores que avaliaram a Meber afirmaram que voltariam a fazer negócio com a marca — um indicativo claro de confiança, satisfação e fidelização. Esse resultado reforça uma reputação construída com consistência, ética e foco na experiência do cliente. Com isso, o compromisso da Meber com a qualidade em metais sanitários vai além dos produtos: ele se reflete também em um pós-venda ágil, transparente e eficaz. A marca reafirma sua credibilidade ao entregar valor real para seus consumidores e parceiros, promovendo relações duradouras baseadas em confiança e satisfação. Proporcionando soluções de qualidade para um mercado exigente. Além de ratificar o zelo da Meber com o suporte a seus clientes, a avaliação do Reclame Aqui comprova que as soluções da marca também figuram para além de seu parque fabril.