Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

4 de abril de 2022

Na contra mão das projeções, em fevereiro de 2022, Meber superou e comemorou

Mês teve desempenho comercial recorde nos 61 anos da fabricante de metais

No mês em que comemorou seu aniversário de fundação, a Meber registrou outra passagem digna de celebração: o melhor desempenho comercial para fevereiro, desde o início das atividades da indústria, em 1961.

Fatores estruturais ajudam a explicar os bons números. Há tempos a Meber vem trabalhando no aperfeiçoamento de seu mix de soluções, capacitando-se para oferecer ao mercado monocomandos, misturadores, torneiras, duchas e acessórios reconhecidos pela excelência e com competitividade diferenciada. A relação custo x benefício dos produtos da marca é saudada pelo consumidor e, consequentemente, pelo varejo da construção civil.

Outro movimento importante é o esforço direcionado na expansão comercial que a Meber vem fazendo de forma contínua. Consolidada como líder no mercado gaúcho, e com forte posicionamento na região Sul, a empresa tem avançado com solidez pelo cenário nacional. Internamente, a Meber tem se estruturado para não somente atender as demandas da área comercial como fazê-lo com eficiência e inteligência. Investimentos em modernização e automação do parque fabril permitiram agregar mais produtividade e melhorar os resultados globais.

O desafio da empresa é manter o pé no acelerador para encerrar 2022 com números positivos. A previsão é de crescer sobre os resultados do ano anterior.

Voltar