Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

19 de fevereiro de 2021

Meber distribui PPR referente ao exercício de 2020 a colaboradores

Resultado compartilhado foi um dos melhores nos últimos três anos

Com a soma de esforços coletivos a Meber mostrou ser possível não apenas sobreviver a um ano de atipicidades extremas como foi o de 2020 – como, também, concretizar bons indicadores. Esses resultados positivos foram compartilhados com os colaboradores por meio da distribuição do PPR, referente ao exercício das atividades no ano passado. O anúncio ocorreu na tarde de quinta-feira (11 de fevereiro).

Para aqueles trabalhadores que atenderam plenamente às regras do programa (critérios como assiduidade estão entre os principais itens considerados), o valor distribuído corresponde a 66,7% do salário (percentual que varia conforme o cumprimento do colaborador aos requisitos pré-determinados). A distribuição do PPR referente a 2020 foi a melhor dos últimos três anos. "O ano de 2020 foi difícil para a Meber, em que enfrentamos uma crise sobreposta a um período considerável de recessão. Mas também foi um ano de recuperação. Prova disso são os indicadores que conquistamos e que nos permitem estarmos, agora, compartilhando os resultados com os colaboradores que ajudaram a construí-los", avaliou o diretor Carlos Bertuol.

Agora, o desafio é manter o foco e o comprometimento com o atingimento das metas orçamentárias para que, no próximo ano, o percentual distribuído seja ainda melhor. "Todos os colaboradores estão de parabéns por essa conquista. Que sigamos, agora, fazendo o trabalho cada vez melhor, para obtermos resultados igualmente mais satisfatórios", disse.

A Meber aplica o PPR (Programa de Participação nos Resultados) há mais de 20 anos como forma de valorizar a dedicação dos profissionais que atuam na empresa e reconhecer sua parcela de contribuição nos resultados consolidados. Esse é um dos benefícios oferecidos aos colaboradores – entre outros como plano de saúde, convênios médicos e odontológicos, parcerias para cursos profissionalizantes e de qualificação, refeições na empresa, crédito consignado e rancho. Hoje, o quadro funcional tem cerca de 200 profissionais diretamente ligados à empresa. Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela marca, acesse www.meber.com.br

Voltar