Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

17 de junho de 2020

Meber Metais compartilha seu case no programa Conecta Startup Brasil

Encontro virtual ocorre amanhã, dia 18, a partir das 9h30, com transmissão aberta pelo Youtube

A Meber Metais compartilha suas experiências no programa Conecta Startup Brasil, iniciativa de fomento ao empreendedorismo e estímulo à inovação aberta do qual faz parte. Ao lado de marcas como Natura e Makro, a empresa bento-gonçalvense apresenta suas experiências em encontro online que ocorre dia 18 de junho, às 9h30, com transmissão aberta pelo Youtube, no canal 'Programa Conecta Startup Brasil' ou neste link.

No encontro, o responsável pelo setor de inovação da empresa, Eldemar Neto, participa do painel de abertura, com o tema 'Experiências e aprendizados com inovação aberta dentro do Conecta Startup Brasil'. A apresentação abre a programação do encontro virtual, que terá, também, bate-papos e mentorias sobre o ecossistema de inovação brasileiro. As atividades seguem até o dia 19, sexta-feira.

A proposta é abordar os desafios culturais enfrentados pelas empresas para evoluir com o desenvolvimento do projeto, as principais ações realizadas a fim de aumentar as chances de um bom relacionamento e os principais aprendizados obtidos durante o programa – proporcionando uma troca de experiências entre os participantes e inspiração ao público que acompanhará virtualmente.

A Meber é uma das quatro empresas gaúchas a figurar na lista de 50 marcas selecionadas, entre empresas de todo o país, a participar do programa. O Conecta Startup Brasil é uma iniciativa para aumentar a densidade de empreendedores e de startups para capacitá-los e conectá-los com os diferentes atores do ecossistema de inovação no Brasil. Sua realização envolve o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a Softex e o parceiro executor, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Voltar