Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

20 de março de 2020

Comunicado Meber Metais

Atendendo às orientações das autoridades mundiais na área da saúde, e em cumprimento ao Decreto Nº 10.472, emitido dia 20 de março de 2020 pela Prefeitura de Bento Gonçalves (RS), com medidas de restrição visando coibir a proliferação do coronavírus, a Meber Metais pausará suas atividades a partir do dia 23 de março, pelo período de 10 dias, concedendo férias coletivas a seus colaboradores.

Mais do que o seguimento a uma determinação legal, a obediência a essa determinação é uma prática essencial de responsabilidade social, cujo objetivo primordial é zelar pelo bem maior de todos nós – a saúde.

Para eventuais urgências nesse intervalo de tempo, a Meber Metais manterá atendimento remoto, em sistema de plantão. O contato pode ser feito através dos e-mails: financeiro@meber.com.br | rh@meber.com.br | admvendas@meber.com.br

A rotina das atividades será retomada tão logo sejam reestabelecidas as condições fundamentais de segurança para colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço e comunidade.

Voltar