Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES
Alzir Franceschini colaborador ativo com mais tempo de Meber

Galeria de Imagens

10 de fevereiro de 2020

Meber comemora 59º aniversário

A comemoração do 59º aniversário de fundação da Meber Metais combinou o reconhecimento à história da empresa, num tributo ao passado de conquistas acumuladas, e as projeções otimistas para um futuro de bons resultados, apresentados durante almoço festivo que integrou os colaboradores no dia 03 de fevereiro. O encontro reuniu cerca de 150 pessoas no restaurante industrial.

A programação teve momentos emocionantes como o pronunciamento de Alzir Franceschini, colaborador ativo com mais tempo de casa, que, neste ano, completa 50 anos de serviços prestados. Eleito para transmitir a mensagem em nome dos diretores Carlos Bertuol e Marcio Chiaramonte, ele reviveu a história institucional, compartilhando com os colegas lembranças de como as atividades eram realizadas décadas atrás – sem as facilidades trazidas pelo atual avanço tecnológico, por exemplo – e destacou o compromisso da Meber com o bem-estar dos colaboradores. “É uma empresa que se preocupa com o funcionário. Em todos esses anos, nenhuma vez sequer atrasou um dia de pagamento, independentemente de qualquer dificuldade. Por causa dessa postura é que levo a Meber no coração e gostaria de ver perpetuada na equipe a mesma garra que os fundadores da empresa tiveram ao iniciar as atividades, em 1961. As pessoas vão passar, mas a Meber tem pela frente um futuro de muitas décadas de atuação e conquistas”, disse.

A Meber ocupa, hoje, posição relevante e está entre as cinco principais fabricantes de metais sanitários do país. Seu mix de produtos – com aproximadamente 7 mil itens – é comercializado em mais de 4 mil pontos de vendas, espalhados por todas as regiões do país. No Rio Grande do Sul, é a marca líder em presença no segmento da construção civil.

Crédito da imagem: Viviane Somacal

Voltar