Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

Galeria de Imagens

26 de dezembro de 2019

Meber celebra fim de ano com equipe

Encontro de integração ocorreu no restaurante da empresa, com a presença de 150 colaboradores

A Meber reuniu seus colaboradores para celebrar o encerramento de mais um ciclo de trabalho, refletindo sobre os desafios superados em 2019 e comemorando cada conquista consolidada no período. Embalado pela temática natalina, o encontro de integração ocorreu na noite de 13 de dezembro, com a presença de cerca de 150 profissionais, que participaram de um jantar no restaurante da empresa.

A confraternização convidou os colaboradores a relembrarem a caminhada percorrida em 2019 – um ano de muito foco em resultados que permitiu a Meber superar as adversidades de um ano marcado por diversos períodos de retração econômica e tímidos indicadores de retomada nos negócios. “Trabalhamos com muito empenho ao longo de 2019, cada um de nós fazendo suas contribuições para a conquista dos objetivos traçados, e encerramos mais um ano com resultado positivo, o que nos deixa otimistas, também, para 2020. Somos gratos aos colaboradores da Meber e desejamos a todos boas festas”, disseram os diretores, Carlos Bertuol e Marcio Chiaramonte.

Em 2019, a Meber concretizou ações importantes, como o lançamento do ‘WeMeber’, programa de relacionamento para o público especificador, e consolidou, por mais um ano, sua liderança de mercado na condição de marca mais presente nos pontos de venda gaúchos no segmento da construção civil. De forma paralela, ampliou o mix de soluções com produtos inovadores, alinhados às atuais propostas de design e funcionalidade no ramo de metais sanitários. Internamente, investiu na otimização de processos, agregando crescente competitividade a seus produtos. Também manteve na agenda ações de valorização aos colaboradores e práticas que endossam sua condição de empresa socio-ambientalmente responsável. Para conferir as principais atividades realizadas pela empresa ao longo do ano, basta acessar www.meber.com.br e acompanhar as notícias compartilhadas no menu ‘novidades’.

Voltar