Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

Galeria de Imagens

9 de outubro de 2019

Meber estreita relacionamento com sindicatos metalúrgicos

Profissionais de Cachoeira do Sul e Santa Maria visitaram o parque fabril da empresa

O estreitamento de relações com a cadeia produtiva gaúcha tem se tornado uma das principais constantes que balizam a atuação da Meber Metais. Aempresa recebeu uma visita de profissionais associados ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Cachoeira do Sul e Santa Maria no dia 03 de outubro.

Cerca de 30 representantes de empresas, gestores e colaboradores de fábricas associadas aos sindicatos puderam conhecer o processo produtivo da Meber por meio de explanações e visita técnica ao parque fabril conduzida pelo diretor Marcio Chiaramonte.

Para viabilizar a passagem pela empresa, o grupo aproveitou a vinda à Serra gaúcha em função da Mercopar, em Caxias do Sul. “Costumamos aliar a ida à feira com uma programação que contemple a visita por empresas referência em seus segmentos de atuação na região. Então, solicitamos ao Sindicato de Bento Gonçalves que nos indicasse uma fábrica com esse perfil e, por isso, optamos pela Meber neste ano”, cometa o presidente do Sindicato de Cachoeira do Sul, Adriano Tollens Cauduro.

O referencial na produção de torneiras e metais para cozinha, banheiro e área de serviço se traduz na transparência dos sistemas produtivos e em como eles refletem na qualidade do produto final. “Mesmo sendo profissionais do setor fabril, ficamos surpresos pela infraestrutura e organização da empresa. Entendemos que é um compromisso sindical reunir empresários de vários setores para trocarmos informações e proporcionarmos um tempo para debatermos questões a respeito dos nossos setores produtivos”, considera Julio Kirchhoff, presidente do Simmae de Santa Maria.

Voltar