Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

Galeria de Imagens

21 de janeiro de 2019

Meber lança releitura de metais consagrados com acabamentos inéditos

Um dos jeitos mais legais de trabalhar com cores na decoração é poder flexibilizar as composições – proposta que a Meber já apresenta nos monocomandos com estrutura flexível da linha Minimal Cores, disponíveis em seis tons (branco, preto, azul, vermelho, laranja e amarelo). Mas agora a marca bento-gonçalvense de metais dá um passo ousado rumo à quebra de paradigmas e lança releituras de produtos consagrados – ao todo, são oito novos acabamentos. Neste primeiro momento, chegam ao mercado mais de 10 itens – entre monocomandos e acessórios – que prometem levar sofisticação e personalidade a banheiros, lavabos e cozinhas de diferentes estilos.

Seguindo o conceito de inovar a estética ligada aos metais, a Meber levanta a bandeira da liberdade de escolha na hora de compor esses utilitários em banheiros e cozinhas, possibilitando que as pessoas criem suas próprias combinações com revestimentos, móveis, luminárias e eletrodomésticos. “A fluidez da sociedade atual mostra que a decoração está cada vez menos careta, permitindo unir elementos que criam infinitas possibilidades aos ambientes. Clássico, rústico, romântico, despojado, minimalista, urbano ou futurista, todos os estilos são possíveis com os acessórios certos”, defende a arquiteta da Meber Gicele Neto.

As principais apostas são os acabamentos Dourado Escovado (lembrando aço escovado); Cinza (cor absoluta com toque aveludado) e Violeta (tom de roxo eleito ‘Cor do Ano’ pela escala Pantone). As novidades aparecem principalmente em torneiras, mas também compõem alguns acessórios, como saboneteira de parede e toalheiro. A cor dourada, tendência no décor residencial, chega para atender à crescente demanda do mercado.

Ao mesmo tempo, a Meber oferece produtos mais conceituais. Esses itens nos acabamentos Ouro Rosa (elegância jovial); Ouro Rosa Escovado (semelhante ao tom sofisticado do bronze, é um diferencial da Meber no segmento de metais, figurando como único no mercado brasileiro); Vinho (inédito e exclusivo, fica lindo no monocomando Tonino linha assinada pela arquiteta Rejanne Crvalho e pelo italiano Leonardo Bua) e Black Silk (grafite escuro com brilho, ideal para amantes do estilo cosmopolita).

“A ideia é que as pessoas usem sua criatividade para ousar na composição dos metais, especialmente no banheiro. O monocomando com acabamento vinho, por exemplo, é um convite para combinar acessórios diversos – fugindo de padrões. Já as peças em Black Silk proporcionam itens singulares que seguem a proposta de metais escuros e com personalidade marcante”, explica Gicele.

Para conferir a disponibilidade dos lançamentos, consulte a equipe Meber pelo telefone (54) 3455.3333.

Voltar