Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

Galeria de Imagens

18 de dezembro de 2018

Metais coloridos levam ousadia à decoração de cozinhas e banheiros

Um dos ambientes mais badalados da casa, a cozinha é ponto de encontro e convivência com a família e os amigos. Além desse destaque, ela ganhou, também, muito mais  opções para a composição do décor, assim, com os acessórios certos é possível quebrar a monotonia sem comprometer o layout do cômodo.

Na hora de escolher os metais para a cozinha, por exemplo, vale fugir do tradicional metalizado e apostar em monocomandos de bancada coloridos – como os da linha Minimal Cores, da Meber, disponíveis em seis cores diferentes (vermelha, azul, laranja, amarela, preta ou branca). O diferencial está na estrutura flexível de sílica gel, que além de possuir excelente vedação e proporcionar maior mobilidade às tarefas diárias, alegra o ambiente com personalidade, design e funcionalidade. Os monocomandos dessa coleção funcionam muito bem na harmonização com diferentes estilos de projeto, tendo no equilíbrio discreto das formas seu principal encanto.

Preto e branco: o clássico repaginado na cozinha
A combinação das cores preta e branca é clássica, consagrada em roupas, obras de arte, móveis, design gráfico e na decoração de interiores. Esse duo também faz sucesso nos monocomandos da linha Angra, assinada pela designer Juliana Desconsi,
pois podem ser combinados aos outros elementos da cozinha de forma harmônica e ousada. Podem ser aplicados tanto em bancadas de mesma cor (criando o efeito all black ou all white) quanto em bancadas de cores inversas (móvel branco e monocomando preto ou móvel preto e monocomando branco).

Banheiro com personalidade
A criatividade na escolha dos metais também chega aos banheiros e lavabos – principalmente a torneira, pois esse acessório se torna o destaque no cômodo. Melhor ainda quando o projeto consegue flexibilizar as composições, proposta que a Meber leva a sério quando o assunto é quebrar paradigmas, tanto que a marca acaba de lançar releituras de produtos consagrados com novos acabamentos.

Uma dessas novidades é o ouro rosa, estilo que voltou com tudo e remete a leveza, sofisticação e um quê de romance – perfeito para criar um banheiro cheio de personalidade. Outra proposta é resgatar os ares de realeza do dourado, acabamento que vem ganhando o gosto dos brasileiros mais uma vez, principalmente para quem gosta de um visual elegante. O monocomando da coleção Tonino, assinada pela arquiteta Rejanne Carvalho e pelo italiano Leonardo Bua, aparece com uma releitura na cor Vinho, acabamento inédito e bem conceitual. Para ousar ainda mais, vale apostar no novo acabamento Violeta – eleita a ‘Cor do Ano’ 2018 pela Pantone. Para conferir a disponibilidade dos lançamentos, consulte a equipe Meber pelo telefone (54) 3455.3333.

Voltar