Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

3 de setembro de 2018

Meber na mídia

Referência no segmento de metais para cozinhas, banheiros e lavabos, a Meber se torna assunto recorrente na mídia – tanto pelos seus produtos quanto por suas ações. Isso porque, além de entregar ao mercado a qualidade nos itens comercializados de quem possui uma expertise de 57 anos, a empresa se preocupa em apoiar iniciativas que visem a qualificação de profissionais que atuam em diversos setores.

Exemplo desse zelo com o mercado é o apoio que a Meber ofereceu para a realização do 7º Meeting da Construção, promovido pela Ascon Vinhedos. Os portais Leouve e Revista Receptiva e a edição impressa do Jornal Semanário destacaram o evento e o suporte dado pela empresa. O encontro ocorreu no dia 16 de agosto e debateu, com especialistas da área, os rumos da construção civil.

As coleções e linhas inovadoras da Meber também continuam sendo o foco dos mais variados veículos de comunicação. O Blog da Revestir exaltou a coleção Gioia, que traz mais glamour para as salas de banho e transforma as situações de uso em momentos incomparáveis. Destaque também para o arremate, que fica por conta da aplicação de cristais Swarovski - charme nos detalhes para surpreender e tornar mais nobres os momentos do dia-a-dia. Além disso, enfatizou a coleção completa, que compreende torneiras, misturadores, monocomandos, registros, papeleira, porta shampoo, ganchos, entre outros.

O portal Cozinha & Banheiro deu destaque para a linha Atria, abordando a ampliação das possibilidades de aplicação em projetos de cozinhas e lavabos. Novos misturadores e torneiras, nas versões de parede ou bancada, incrementam a coleção – são mais de 10 lançamentos que complementam o portfólio.

O já tradicional e renomado Jornal Zero Hora, em sua edição impressa, evidenciou a linha Angra. Na editoria Casa & Cia, o veículo apresentou o diferencial dos itens, especialmente por serem fabricados com uma mescla de latão e zamac e por permitirem a economia de até 60% no consumo de água.

O caderno Donna, também do Zero Hora, apresentou dicas para colocar o tom metalizado em diversos espaços da casa. Dentre os itens elencados pelo veículo, estava um toalheiro de parede dourado da Meber Metais. O veículo reiterou que esse item pode fazer toda a diferença no ambiente.

Acompanhe a Meber Metais pelo site e pelas redes sociais, e fique por dentro das novidades.

Voltar