Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

Galeria de Imagens

22 de janeiro de 2018

Meber confirma parceria pioneira para negócios no Uruguai

Fabricante gaúcha de metais exportará para distribuidora e inaugura loja showroom no país vizinho

Líder de participação no mercado gaúcho e uma das cinco principais fabricantes de metais no Brasil, a Meber vem trabalhando na expansão das oportunidades de negócio para além das fronteiras nacionais. Neste mês, a empresa oficializou uma aliança pioneira com um parceiro comercial no Uruguai – colocando, pela primeira vez, seus produtos no país vizinho. Os metais assinados pela marca são âncoras em uma loja-showroom recentemente inaugurada em Punta del Este. Nessa temporada, a cidade tem registrado movimentação recorde de turistas, atraídos pelos empreendimentos de alto padrão cada vez mais frequentes na região – o que a transforma em vitrine global para boas oportunidades de negócio.

O espaço, de 130 m2, tem ambientes decorados, além de cozinhas e banheiros funcionais, mostrando novidades em metais, revestimentos e acabamentos. Localizado no design district, o ponto promete logo assumir a condição de referência conceitual para quem procura soluções no homedecor. Por isso, as linhas nobres da Meber foram as escolhidas para encantar o público. Também os acessórios estão entre as apostas da fabricante gaúcha para suprir a escassez de opções no segmento.

O acordo firmado com a distribuidora Kerbysol faz da Meber a primeira fabricante brasileira a fornecer metais sanitários para os canais de comercialização gerenciados pela trade. A meta é marcar presença nas 12 províncias uruguaias até o fim do ano.

Para a Meber, a oportunidade é, sobretudo, reflexo de seu comprometimento em garantir a satisfação dos clientes – que a credencia para assumir o desafio de atender ao também exigente público uruguaio. “Há muito tempo estamos investindo de forma permanente no alto padrão dos produtos e serviços que oferecemos, agregando às nossas linhas atributos de design exclusivo e inovação. Como resultado desse processo, temos conquistado o reconhecimento do mercado, que se traduz, felizmente, na escolha e preferência dos parceiros”, avalia o diretor Carlos Bertuol.

Voltar