Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

15 de dezembro de 2017

Meber recebe Mérito Empresarial na categoria indústria

São mais de 55 anos de expertise na fabricação de metais, combinando tradição e inovação em cada peça com a assinatura da marca – que está entre as cinco principais do país no segmento. Seus produtos são líderes de mercado no Rio Grande do Sul. Na Região Sul, estão entre os três mais comercializados nos pontos de venda do nicho da construção civil. Com essa bagagem, a Meber Metais foi eleita pelos associados do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves como vencedora do troféu Mérito Empresarial 2017.

Outorgada na categoria Indústria, a empresa recebeu a distinção na noite de 14 de dezembro, durante solenidade realizada na sede do CIC-BG, perante a comunidade empresarial local. “Ficamos felizes pela lembrança da marca e com o reconhecimento, que é muito motivador para toda equipe, especialmente no encerramento de um ano desafiador, como foi o de 2017”, avalia o diretor Carlos Bertuol, agradecendo aos associados à entidade pelo voto e a seus colaboradores, grandes responsáveis pela conquista desse resultado.

Disposta a reagir mesmo diante de um mercado retraído, principalmente nos últimos dois anos, a empresa vem promovendo sistematicamente investimentos no lançamento de produtos, sobretudo aqueles diferenciados pelo design exclusivo; nas ações de relacionamento com o público especificador e na comunicação com o consumidor final. Somadas, essas estratégias embasam a projeção de crescimento na casa dos 10% que a Meber sustenta para o exercício de 2018.

Especializada em metais para banheiro, lavabo, cozinha e jardim, a Meber tem em seu portfólio coleções completas compostas por monocomandos, misturadores, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Atualmente, emprega cerca de 200 colaboradores, tendo um parque fabril com mais de 10 mil m2 de área construída.

Voltar