Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

Galeria de Imagens

25 de outubro de 2017

Meber recebe a visita de 60 arquitetos gaúchos

Especificadores conheceram as novidades do showroom e detalhes do processo produtivo

Fortalecer o relacionamento com o público especificador é palavra de ordem na agenda de prioridades da Meber Metais. Desde que transferiu sua produção para o novo parque fabril, em 2014, a empresa tem recebido, de forma permanente, a visita de parceiros de negócios para lhes apresentar, in loco, os diferenciais pelos quais a marca é líder de participação no mercado gaúcho e uma das cinco principais fabricantes do segmento no cenário nacional.

Esse circuito de aproximação com o mercado teve mais um importante episódio no dia 20 de outubro, quando mais de 60 arquitetos estiveram em Bento Gonçalves para uma experiência diferenciada na casa da Meber. Vindos das cidades de Bom Princípio, Cachoeira do Sul, Candelária, Farroupilha, Garibaldi, Lajeado, Salto do Jacuí, Santa Cruz, Sobradinho, Teutônia e Venâncio Aires, os especificadores participaram de uma programação repleta de atrativos.

Recepcionados no showroom, puderem conhecer os destaques do portfólio e, durante um bate papo com a equipe comercial, trocar importantes informações sobre os diferenciais dos metais utilitários assinados pela marca e, ainda, saber detalhes sobre sua história de mais de 55 anos de tradição na fabricação de torneiras, misturadores, monocomandos, duchas e acessórios para lavatório, cozinha e jardim. A designe) Juliana Desconsi, da Intervento Design, que assina algumas das coleções de sucesso da Meber, compartilhou seu conhecimento sobre tendências e, também, argumentos conceituais sobre os lançamentos da marca.

A agenda do encontro teve visita técnica ao parque fabril onde o grupo pôde conferir, na prática, o passo a passo do sistema produtivo da empresa, com acesso a detalhes sobre o funcionamento das atividades industriais. Encerrando a programação, momentos de integração com a equipe da empresa permitiram reforçar a aliança para a concretização de grandes projetos em conjunto. O dia permitiu, também, conhecer tradicionais atrações turísticas do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Voltar