Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

15 de julho de 2017

Meber aposta no dourado para destacar metais

Para se render à elegância do dourado

Clássico, nobre, atemporal – o dourado, unanimidade quando se trata de agregar sofisticação à composição dos ambientes, é a novidade na coleção de metais com a assinatura da Meber. A empresa incrementa o portfólio de soluções com o novo acabamento das peças, sinônimo de puro charme e estilo.

A nova opção acompanha produtos e acessórios das linhas Axiom – de caráter geométrico – e Inverse – que explora a sinuosidade das formas – e responde a uma demanda de lojas especializadas, arquitetos e decoradores, que procuram itens com personalidade para atender aos desejos de clientes cada vez mais conectados com as tendências do décor. Com a destreza de quem está no mercado há mais de 50 anos, a Meber disponibiliza produtos com esse novo acabamento, propiciando, além da beleza, preços competitivos e garantia de cinco anos.

Diferencial técnico de qualidade

O toque dourado que acompanha os metais Meber é resultante do processo PVD (Physical Vapor Deposition), tecnologia oriunda da indústria aeroespacial e dos semicondutores, em que a formação da camada protetiva e a pigmentação surgem com a deposição em vácuo, de uma névoa de titânio sobre a peça.

Voltar