Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

14 de julho de 2017

Meber investe em ações de relacionamento e confirma apoio a eventos setoriais

À tradição de quem atua há mais de 55 anos no mercado, ocupando posição de relevância entre os cinco principais fabricantes do segmento no cenário nacional, a Meber Metais (Bento Gonçalves, RS) adiciona uma importante estratégia para fomentar a expansão de seus negócios: o estreitamento permanente dos elos que unem a marca aos profissionais especificadores de seus produtos.

Apostando no fortalecimento da relação de parceria como instrumento de consolidação institucional, a empresa vem confirmando presença em importantes ações do segmento, envolvendo engenheiros, arquitetos. A primeira delas, abrindo na agenda do segundo semestre de 2017, é o Meeting da Construção Civil, promovido pela Ascon Vinhedos (Associação das Empresas da Construção Civil da Região dos Vinhedos). A sexta edição do encontro, que conta com o apoio da Meber para sua realização, ocorre no dia 14 de julho, em Bento Gonçalves, com previsão de reunir cerca de 200 convidados. Na oportunidade, eles acompanharão as apresentações do Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, do Economista Gesner Oliveira e do empresário Juliano Melnick.

Em agosto, a Meber compartilha as novidades de seu portfólio com os cerca de 350 profissionais esperados para o III Congresso Estadual da AEARV. Promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos, o fórum traz uma rica programação de palestras com especialistas em diversos assuntos durante os dias 31 de agosto e 1º de setembro. Em um espaço exclusivo, a marca gaúcha aproveita a oportunidade de interação com o público especificador para apresentar, em primeira mão, novidades em sua linha de produtos.

Completando o circuito de ações institucionais, a Meber mantém parceria com a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Porto Alegre (ACOMAC), acompanhando seu calendário de atividades permanentes. Somadas, essas iniciativas ajudam a empresa a manter a posição de liderança de mercado que ocupa no Rio Grande do Sul e, também, a representatividade nacional. “Acreditamos que esse elo com o público especificador é fundamental principalmente pela oportunidade de troca de informações e experiências que muito enriquece nosso trabalho. Além disso, estando próximos deles, conseguimos nortear com muito mais eficiência os direcionamentos necessários para atender com cada vez mais qualidade e excelência às necessidades do cliente e do mercado. É, sem dúvida, uma parceria rica em resultados”, avalia a gerente de marketing, Mariana Bertuol.

Voltar