Espaço Especificadores Área Restrita
EN

|

ES

22 de junho de 2017

Concurso revela talento de especificadores parceiros

A Meber convida os especificadores de todo o país a compartilharem seu talento criativo mostrando os mais belos projetos de banheiros, lavabos, cozinhas e lavanderias que, além de charme e elegância, evidenciam os diferenciais estéticos e funcionais dos metais assinados pela marca. A empresa lança o desafio ‘Crie o lugar onde você quer estar’, especialmente para arquitetos e decoradores, convidando-os a enviar fotografias de ambientes por eles desenvolvidos e que utilizem produtos Meber na composição.

Os profissionais podem enviar quantos projetos e imagens desejarem – sem limite de quantidade – tanto de espaços que sejam obras novas ou reformas. O material recebido será avaliado pela equipe interna de curadoria da empresa, que selecionará três deles para publicação em seus canais de comunicação digital. Então, é hora dos concorrentes mostrarem seu poder de mobilização nas redes sociais e acionarem os contatos: a foto que acumular o maior número de curtidas será a vencedora do desafio, rendendo ao autor do projeto um fim de semana de relaxamento no Spa do Vinho, em Bento Gonçalves para curtir as delícias da Serra gaúcha em meio a uma paisagem natural deslumbrante.

Além disso, todos os trabalhos recebidos serão avaliados como candidatos em potencial para ilustrar o ‘Espaço Especificadores’ no site da empresa, nicho exclusivamente desenvolvido como reduto de inspiração para quem procura criações de referência, apresentadas pelos melhores profissionais, utilizando os metais Meber. Os destaques serão, ainda, encaminhados a alguns dos principais veículos de comunicação especializados no segmento como sugestão para aproveitamento editorial.

Os interessados em participar devem ficar atentos ao prazo: é possível enviar imagens até o dia 28 de julho. O contato deve ser feito pelo marketing@meber.com.br. É importante que, ao remeter seu material, o profissional certifique de informar: nome completo de todos os que assinam o espaço, nome do ambiente, cidade e estado onde fica o projeto e quais os produtos Meber utilizados na composição.

Voltar